segunda-feira, 21 de julho de 2014

Neymar...

Neymar sobre casamento com Bruna Marquezine: “Somos novos ainda”

Em conversa com o Fantástico, craque assumiu que a Seleção está atrás de vários países


Neymar sobre casamento com Bruna Marquezine: “Somos novos ainda”
Neymar abriu as portas de sua casa no Guarujá, Litoral de São Paulo, para Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt. A entrevista exclusiva para o Fantástico foi ao ar neste domingo (20).
 
As primeiras perguntas foram relativas ao fracasso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Neymar, assim como a maioria dos brasileiros, segue procurando explicação para o que aconteceu:
 
“Não tem um porquê. Não fomos mal, fomos regular, uma nota entre 6 e 7, para passar de ano (...) Não entendo muito de tática. Tínhamos um comandante, Felipão, que é um dos melhores que o Brasil já teve (...) Não digo que ele errou. Eu escolheria os mesmos jogadores que ele”, respondeu.
 
Sobre críticas dos jogadores estarem conectados mais no mundo externo do que nos treinamentos, o camisa 10 do Brasil discordou:
 
“Não concordo. Sempre treinamos. Pessoal de fora vê de outra forma. Treinos cansativos, nos dedicávamos ao máximo”, disse.
 
No entanto, ele admite que o futebol brasileiro está atrás de outros países.
 
“Está atrás da Alemanha, da Espanha. Estamos atrás, sim, a gente tem que ser homem suficiente para assumir isso (...) Quem se prepara mais é quem vence, em treinamento, em hotel, chuteira...”, explicou.
 
No que diz respeito à lesão na terceira vértebra lombar, após a agressão do colombiano Zuñiga nas quartas de final da Copa do Mundo, Neymar voltou a afirmar que perdoa o jogador:
 
“Perdoei sim, sem problemas, mas não concordo com a entrada dele. Um movimento que eu não aceito, que não é de futebol”, lembrou.
 
Neste período de recuperação, a namorada Bruna Marquezine foi e tem sido fundamental:
 
“Me ajudou, ficou praticamente 24 horas comigo. Ficou até um pouco chato, porque eu ficava com meus amigos, com todo mundo e sabe como é namorada, né? Gosta de ficar toda hora junto”, comentou.
 
Renata perguntou se pode haver casamento em breve:
 
“Não, somos novos ainda. Ela vai fazer 19, eu tenho 22. A gente tem que viver um pouco a vida ainda”
 
Para finalizar, Neymar comentou que busca se aperfeiçoar para tentar novamente conquistar a Copa ao lado de jogadores que também sonham com isso desde criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário